Dia 8

Meta: percorrer 20km em até 1 hora
Realizado: 20,02 em 54min48seg 🙂
Resumo: Mais um dia em que bati os 20km percorridos. Estou ficando cada vez mais feliz com isso, pois é bom ver que me adaptei a rotina dos treinos (se bem que nesses dois dias passados não consegui ir para a academia a noite, então dormi cedo) e que tenho mantido a distância percorrida. Hoje foi tudo tranquilo, só estava um pouco desanimado para pedalar, cheguei a cogitar sair hoje só para dar um rolézinho de 10~14 quilômetros e voltar pra casa, mas quando vi que já estava passando de 13km no odômetro eu pensei “ah, só mais 3 voltas e eu parto pra casa”. Foi o que eu fiz. Sempre mantendo uma cadencia boa nas pedaladas e a velocidade de baixa para média (a média horária ficou em 21,9 km/h), completei 16,86km e parti de volta para casa. No total marcou 20,02km percorridos.

Por hoje é isso. Até a próxima.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

