Dia 9 – parte II

Meta: perco… ah você já sabe a meta 😉
Realizado: 11,80 na chuva
Resumo: Cheguei tarde em casa e na seca por pedalar. Estava com remorcio de não ter pedalado hoje de manhã, então sai para dar um rolé. Já sai apavorando, subindo a primeira ladeira rápido, de pé (coisa que raramente faço) e depois mantendo uma média horária bem alta.
Na chegada a ciclovia chuva! Aeew, não pedalava na chuva a anos!
Depois de 8k comecei a sentir algo estranho acontecendo com a minha panturrilha direita. Ela estava pesada, estranha e eu sentia que se esticasse bem a perna sentiria “A” caimbra. Então fui desacelerando, e passeando pela chuva até sentir meus pés pesados com aquele tênis enorme encharcado e a falta de visão com aquela chuva batendo direto na minha cara, pois estava sem capacete e sem óculos.
Logo em seguida parti para casa.
Como eu estou andando sem o freio da frente, logo a bike ficou difícil de frear, então fui para casa descendo a ladeira final com o freio totalmente precionado.
Quando cheguei fui obrigado a lavar minha bike com a mangueira do jardim e colocar minha roupa de pedalar de molho, pois as costas da blusa estava preta de sujeira. Minha empregada me matará quando chegar e dar de cara com o balde a esperando 😉
Foi muito bom o passeio, pena ter sido tão curto.

Por hoje é isso. Até a próxima

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

