Dias 11, 12 e 13

No final de semana (dias 11 e 12) estava em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, e não levei a bike. Uma pena, pois poderia pedalar até Macaé, ou passar por parte do percurso do Audax 200 realizado a algum tempo atrás.
De qualquer forma aproveitei o feriado com a famiília.

Dia 13, hoje, conferi o estado da rua em frente a minha casa antes de me vestir as 4:45AM e tirar as mil coisas que estão em cima da bike desde ontem quando desfizemos as malas de final de semana, e como eu previa, após chover a noite, estava tudo molhado. Resolvi não pedalar, quem sabe hoje a noite eu não rodo uns quilômetros ao invés de ir para a academia? Ou faço os dois? 😉

Por hora é isso. Até a próxima.

Dias 11, 12 e 13

 

No final de semana (dias 11 e 12) estava em Rio das Ostras, Rio de Janeiro, e não levei a bike. Uma pena, pois poderia pedalar até Macaé, ou passar por parte do percurso do Audax 200 realizado a algum tempo atrás.

De qualquer forma aproveitei o feriado com a famiília.

 

Dia 13, hoje, conferi o estado da rua em frente a minha casa antes de me vestir as 4:45AM e tirar as mil coisas que estão em cima da bike desde ontem quando desfizemos as malas de final de semana, e como eu previa, após chover a noite, estava tudo molhado. Resolvi não pedalar, quem sabe hoje a noite eu não rodo uns quilômetros ao invés de ir para a academia? Ou faço os dois? 😉

 

Por hora é isso. Até a próxima.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

