Dia 14

Meta: percorrer 20km em até 1 hora
Realizado: 20.09km em 56min36seg
Resumo: Acordei como de costume as 4:40AM para pedalar, minha surpresa foi minha filha Luiza aparecer no meu quarto querendo que minha esposa ligasse a TV do quarto dela para ela ver desenhos hehe. Muito fofa. Bem, depois do momento pai coruja…
Minha bike está sem o freio dianteiro, que eu deixei “aberto” (com o cabo desengatado) até regular ele no final de semana. O problema é que o freio traseiro agora está desregulado também, graças ao extremo uso dele – creio eu. Então nada de descer ladeiras a toda velocidade e muito cuidado nas passagens perto de transeuntes, obstáculos, sinais de trânsito, etc.
Fora isso a bike ainda precisa de um óleo, pois rodei na chuva na quinta-feira passada. Ainda não está naquele nível crítico, se ringindo toda, mas já ta precisando parar e lubrifica-la.
Hoje ventava muito num dos sentidos da ciclovia, na ida eu conseguia velocidades entre 27 e 30 km/h e na volta não mais de 26km/h. Fiquei mesmo mais entre 24 e 25km/h.
A boa notícia é que hoje pedalei usando meu Adidas Kundo e por ele ter a sola muito fina achei que ia ficar com dor na sola do pé, graças a força contra o pedal, mas não deu dor alguma e como é um tênis tipo sapatilha, fino, não tive problemas de atrito entre ele e o pedivela. Recomendo 😉

Por hora é isso. Até a próxima.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

