Dias 19 e 20 (hoje)

Não pedalei no 19o. dia (domingo), pois a vida de casa nova me drenou o tempo todo do final de semana depois do pedal de sábado pela manhã. Foram intermináveis horas colocando lustres e cortinas em casa 😉
Hoje pela manhã peguei uma carona com a minha esposa até o centro da cidade e esperava pedalar agora a noite, mas estou ainda no centro do Rio esperando o bumba para ir pra casa. Adeus pedal do 20o. dia 😦
Mas amanhã de madrugada estou pedalando, com certeza!

A boa notícia é que finalmente chegou da China minha chave de raios. Foi despachada dia 05/02/2011 e chegou hoje!
Já tenho alguns raios da roda traseira para dar uma apertada depois de mais de 400km rodados na magrela (levando em consideração meu “pouco” peso, já estava na hora de um aperto mesmo).

20110411-200245.jpg
Chave de raios.

Por hoje é isso. Até a próxima.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

