O retorno (ou quase isso)

Shimano Altus

Shimano Altus retorcido. Foram 5 mil quilômetros e 1 única regulagem.

Sabe àquela hora em que tu questionas tudo que está acontecendo na tua vida nos últimos tempos? Pois bem, estou nessa.

Acidentei-me em 13 de abril, iria voltar a pedalar ontem, 5 de junho. Imagine tirar as asas de um piloto, é a mesma coisa que tirar as rodas de um ciclista. Então estava muito animado em voltar. Passei 3 dias da semana arrumando freios (trocando cabos e conduites, pastilhas de freio, peças do freio, etc), colocando o guidão novo (já que o meu entortou na queda), bar ends, etc.

Então ontem munido da minha ultra power mega boga luva de MTB da Giro e da magrela estalando de linda me fui a rodar… quer dizer, iria… a 400m de casa na primeira troca de marchas o câmbio traseiro passou do ponto e foi retorcido pelos raios da roda! Fim de treino, fim de retorno aos treinos, fim do meu humor pelas próximas semanas.

Shimano Altus.

Agora vou ter que esperar vir dos EUA um câmbio novo (Shimano Altus), etc e tal.

Enfim, bola para frente.
Até a próxima.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

