Dia 23 (20/06/2011)

Meta: percorrer… qualquer distância! Recomeço é recomeço e requer toda a paciência do mundo para superar novamente as barreiras de se iniciar uma atividade física de média/alta intensidade.

Realizado: 10.1km em 38min00seg

Resumo: Não creio que voltei a postar nesse blog meus rolés diários. Pode soltar a musica do comercial da Sky: “eu voltei! agora pra ficar. porque aqui! aqui é meu lugar…” (O Portão – Roberto Carlos)😉

Saí cedinho para rodar, não estava fazendo aquele frio monstruoso mas não estava quente. Então apelei para um moletom felpudo e por cima dele minha camisa amarelo-limão-caneta marca texto-florescente. Foi uma boa, o moletom molhou bastante e a camisa por fora quebrou legal o vento. O problema foi as luvas, que são vazadas para deixar a mão “respirar” e o capacete, que todos sabem é todo vazado também. Mas o capacete (Giro Indicator) veio com uns pedaços de espuma próprios para fechar alguns buracos de ventilação. Vou tentar isso amanhã se estiver muito frio.

No mais foi um pedal bem “sussa”. Nada de forçar, nada de correr pelas ruas assassinas da minha cidade, muita atenção a buracos, etc.
Voltei para casa realizado. Agora é planejar o pedal do feriado!

Até a próxima

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s