Enfim consegui pedalar em 2012

Eis que aos 7 dias decorridos deste ano, eu consegui por fim pedalar algumas milhas.

Sábado a rotina dessa casa sempre é cheia de tarefas que nós só podemos resolver no próprio sábado, graças a rotina de trabalho da semana… Então não consegui sair para pedalar pela manhã. A tarde começou a ventar, o tempo a fechar, etc. e eu pensei que a pedalada tinha ido para a vala… mas eis que então falta luz! Num claro sinal Divino de que eu deveria sair de casa para fazer algo melhor do que ficar sem Internet e sem TV a cabo para entreter minhas pequenas de 5 anos (dose dupla, dupla dor de cabeça =] ), então as deixei com a mãe faz do unhas e essas mulherzisses e vazei rumo ao posto de gasolina mais próximo para terminar de encher os pneus da bike (60 libras na bombinha é trash).

Dali rumei para a ciclovia onde rodei até os 9 quilômetros e pouco, e sentir o pneu traseiro furado😦

O posto ao lado da ciclovia além de ter um aviso de que o uso do calibrador é proibido a ciclistas, estava com ele quebrado! Putz. Empurrei a bike por 2 quilômetros até a descida que da acesso a meu bairro. Parei, enchi na bombinha o pneu e rumei para casa. Mesmo o pneu esvaziando, ao menos eu iria me poupar da dor de passar por aquela descida empurrando a bike😉

Foram 12k cravados até meu ponto de partida, onde 2 foram a pé. Mas valeu. Só por conseguir calçar a luva sem sentir dor, pedalar quase 10 quilômetros apoiado no guidão de boa, sem sentir aquele desconforto terrível… fora reencontrar o asfalto, sentir o vento na cara, rever os lugares que eu sempre passava quando treinava diariamente… show.

Ainda testei um programa novo para fazer o track do pedal, mas vou falar depois em outro post sobre ele.

Agora é ver como estará meu sono as 6:30 da manhã para trocar a câmara furada e partir para o ponto de encontro de um grupo que marcou um pedal Pavuva =>Tingua => Pavuna, onde eu vou fazer Nova Iguaçuç => Pavuna => Nova Iguaçu.

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

