Kenda Kwest

A algum tempo fiz a manutenção dos pneus da minha bike, e na época como eu disse “em time que está ganhando não se mexe”, e reforcei minha aposta nos pneus da Kenda, no Kwest

Ainda naquele post citei que achava o pneu de composto muito mole, e com a banda lateral muito frágil.

De lá para cá rodei alguns quilômetros com os pneus novos, bem mais de 200, e tive dois furos.Um deles foi causado por um fiapo de vergalhão, e o outro ontem, que me tirou de um pedal por Tinguá, causado por um….. grampo de grampeador de papel!

Eu não sou fã dessa idéia de rodar com pneus ultra indestrutíveis, como os Schwalbe, o  Marathon Plus. Pelo simples fato de que eles pesam quase 1 quilo cada. Mas vou procurar um jogo de pneus de um composto mais duro.

Fotos do miserável:

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em por aí. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

