Campainhas para bicicleta pintadas a mão

Campainhas para bicicleta pintadas a mão

Campainhas para bicicleta pintadas a mão. Arte de Annie Legroulx

A canadense Annie Legroulx produz campainhas para bicicleta pintadas à mão em seu estúdio em Montreal, Canadá.

As peças são pintadas com tintas atoxicas “amigas do meio ambiente” e resistente ao sol, chuva, etc. Ou seja, além de maneiras são ecologicamente corretas.

Essa do velocimetro está show de bola😉
Se as minhas filhas vissem a tartaruga e a joaninha… eu ia ter que dar o meu jeito para comprar!

Fonte: http://dringdring.ca/dringdring-en/dringdring_home.html

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em bom de ver. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Campainhas para bicicleta pintadas a mão

  1. Eduardo disse:

    O mesmo digo eu, se minha filha visse, iria dizer. Papai eu quero uma.

Deixe uma resposta

