Fim da primeira quinzena de março

Semana passada, entre 12 e 16 de março, pedalei pouquíssimo, quase nada.

Isso porquê fiz uma péssima estratégia: trocar o horário dos meus treinos da manhã para a noite.
Segunda-feira eu não pedalei, como de praxe, na terça-feira se foram um pouco mais de 14 km pela manhã e a vontade de pedalar mais a noite, porém a noite choveu e eu fiquei por casa mesmo. Na quarta-feira eu acordei muito atrasado mas resolvi sair de casa nem que fosse para ir apenas até a esquina e voltar (oh vício hehehe). Foram 7 km e meio. Daí para frente não rolou mais, ou acordei tarde ou pensei em pedalar a noite mas quando chegava em casa estava chovendo ou muito tarde para eu conciliar um treino com a minha vida pessoa. Logo restou só o domingo.

Mas nem tudo são derrotas, o pedalzinho de estrada de domingo foi muito bom. 40 km com tempo nublado e temperatura amena.

Essa semana a coisa está melhor, mas ainda não fechei os 60 km “semanais” e hoje o dia amanheceu chovendo. Espero que a noite role um pedalzinho de pelo menos 20 km.

O resumo da semana passada foi este:

Resumo
Data Dist. Tempo Vel. Máx. Vel. Méd. Tipo
13/03/2012 14.69 km 42min11seg 34 km/h 20.8 km/h Rua + circuito fechado (ciclovia)
14/03/2012 7.58 km 23min05seg 40 km/h 19.7 km/h Rua + circuito fechado (ciclovia)
18/03/2012 40.51 km 1h43min56seg 39 km/h 23.3 km/h Estrada
Total 62.78 km

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em treinos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

