A mais pura verdade

Image
Não tem um dia em que eu não passe pelos 40km de ida e mais 40km de volta do trabalho sem pensar nisso. Que ao invés de percorrer essa distância em 2 agonizantes horas de direção em meio ao caos do trânsito carioca, eu poderia fazer esse trajeto em 1h10min/1h20min de um agradável pedal.

Mas eu não tenho essa opção por causa das vias por onde passo que: a) não permitem o trafego de bicicletas (linha amarela e vermelha e o túnel Rebouças) e b) alguns locais que eu passo perderia a bicicleta, e se não por menos, a vida!

Me resta vir e voltar ouvindo uma boa música ou podcast planejando o próximo pedal😉

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em por aí. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

