Garagem

Garagem com suporte para manutenção de bike.

Garagem com suporte para manutenção de bike.

Procurando imagens para me inspirar a fazer o rascunho do que será (um dia) a minha garagem/oficina em casa, achei essa foto.

Nada mais inspirador para unir o útil ao agradável, como ter um espaço para fazer a manutenção da bike, montar meus modelos, fazer minhas experiências eletrônicas, etc.

Só que como adepto do DIY (Do It Yourself), farei eu mesmo o meu suporte para manutenção de bicicletas.
Se bem que antes do suporte para manutenção de bikes eu tenho que acabar o meu rolo de treinamento que está na fase -1 😐

Sobre jeanjmichel

Analista de sistemas, casado, pai de gêmeas, ciclista amador, professor Padal nas horas vagas e viciado em tecnologia ;)
Esse post foi publicado em foto do dia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

